O Dia do Município, que se celebrou a 25 de Julho, foi assinalado com uma Sessão Solene comemorativa nos Paços do Concelho, onde foram distinguidas personalidades e instituições Mondinenses, que se notabilizaram pelos méritos pessoais ou nas diferentes actividades e cujas obras têm dignificado o nome de Mondim de Basto.
Nesta cerimónia foram agraciadas pelo Município as seguintes individualidades e instituições do concelho: Santa Casa da Misericórdia de Mondim de Basto (Medalha de Honra Municipal); José Maria de Carvalho Gomes (Medalha Municipal de Mérito); Reverendo Padre Manuel Joaquim Correia Guedes (Medalha Municipal de Mérito) e Atei Futebol Clube (Medalha Municipal de Mérito). Mereceu ainda o reconhecimento do Município, a equipa de Juniores do Mondinense Futebol Clube, pelo título de Campeões Distritais de Juniores da Associação de Futebol de Vila Real, alcançado na época 2010/2011, a quem foi atribuído um Voto de Louvor.
Vejam o blogue http://mondimtv.blogspot.com participa nesta iniciativa...
ResponderEliminarA Mondinense TV é mais um projecto político da dupla: Bernardino Peneda/Lúcio Machado. Basta ver as entrevistas e vemos que é mais um projecto político do Né que não olha a meios para atingir os fins. O jornalista que come a sopa no Chasselick da família Peneda, é um pedinte que está a ser usado pelo CDS para dizer mal da câmara. As entrevistas são de tal maneira tendenciosas que chegam a ser ridículas.As perguntas são previamente combinadas e feitas à medida. O jornalista vai fazendo umas perguntas feitas para os convidados responderem. Perguntas essas retiradas das conversas de café. Dizem que...
ResponderEliminarEntão a última entrevista é surreal: dois vereadores que perderam as últimas eleições juntos numa entrevista, num formato que ninguém percebe. Será um debate? então porquê só os dois? Então o representante do PS? Representam alguma coligação? No governo há uma coligação e há uma apenas uma voz. Já viram o Passos Coelho e o P. Portas juntos a analisar o estado do país? É uma entrevista patética.Como é que pessoas que pretendem ser Presidentes da câmara se prestam a esse papel patético?
É pena que o Mondinense FC esteja ao serviço do CDS.
Já com as carrinhas do Mondinense há uma promiscuidade por demais evidente. São do clube mas quando dá jeito são do Né ou do Bernardino Peneda que as emprestam a quem querem sem critérios.
Lamentável, enfim... Enquanto isto o Presidente da câmara continua a marcar pontos e assim cada vez mais com a reeleição assegurada.
De facto teem toda a razão, podiam ter ido todos, PS,PSD e CDS, na carrinha da Câmara à festa do Avante, é que a carrinha só levou 16 e como é de todos!
ResponderEliminar"No coments" OH presidente lá vai o mandato.